Acusado pelo Goiás de ter chutado a porta do vestiário da arbitragem do estádio Serrinha, Hulk enviou uma notificação extrajudicial ao clube esmeraldino com pedido de retratação pública.
Na notificação, emitida nesse domingo, Hulk dá o prazo de 24 horas para a resposta ao Goiás. Se a retratação pública não for feita, o atacante promete tomar ações judiciais e esportivas. O clube goiano ainda não se pronunciou.
Após o empate do Atlético por 2 a 2 com o Goiás, no sábado passado, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Hulk foi acusado pela assessoria do clube goiano de ter danificado a estrutura de metal com um chute.
O Esmeraldino disse que o fato aconteceu depois do jogador alvinegro sair de campo muito irritado com algumas decisões do árbitro Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ).
A foto da porta do vestiário foi enviada pelo assessor do Goiás, Fernando Lima, em um grupo de mensagens com jornalistas que cobrem o cotidiano do clube. A imagem estava acompanhada do texto: "Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem".
Depois de ver a mensagem, Hulk desmentiu o clube goiano e se defendeu. Nas redes sociais, ele afirmou que as acusações não passam de 'fake news'.
"Fake news! Acusar alguém pelo que não fez é crime!", escreveu.
Após a polêmica, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, pediu desculpas à diretoria do Goiás pelo ocorrido, mas não soube precisar quem teria sido o responsável pelo ato de vandalismo.