
Torcida do Atlético na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de 2021
A organização do estádio Mineirão reduziu novamente o número de ingressos que serão disponibilizados para a partida entre Atlético e Brasiliense, nesta quarta-feira (20), pelo confronto de ida da Copa do Brasil. Inicialmente, seriam disponibilizadas a entrada de 37 mil torcedores. Agora, o número foi alterado para 28 mil.
Saiba mais
Assim como todo o anel inferior, o setor 'Amarelo Superior' também ficará fechado. Os torcedores que compraram ingressos para esta seção serão deslocados para outros setores no estádio. A torcida visitante vai ocupar o bloco 311, no setor 'Roxo Superior'. A entrada segue pelo portão 'B1'.
Fora do Mineirão
Se o jogo contra o Brasiliense poderá ser realizado no Mineirão, a partida contra o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, será em outro local. O confronto acontecerá no dia do show no Gigante da Pampulha. A tendência é que seja disputado no Independência.
Modelos enviados para o concurso Manto da Massa
slide 1 of 67



































































Torcedores do Galo começam a divulgar modelos que vão concorrer para ser o novo Manto da Massa