
Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético até o fim de 2022
A manutenção de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Atlético em 2023 é uma das prioridades da direção alvinegra. O vínculo do executivo multicampeão pelo clube se encerra no fim deste ano.
Saiba mais

Vargas enfrentará 'vítima preferida' no estádio onde fez 1° gol pelo Galo

Série A: Casimiro transmitirá jogos do Athletico; estreia será contra Galo

Torcedores do Atlético começam a divulgar modelos do Manto da Massa; veja

Pela Série A, Galo enfrentará Athletico-PR bem diferente da Copa do Brasil
Homem de confiança do presidente Sérgio Coelho e dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, que participam ativamente da gestão, Caetano começa a ter o nome especulado na CBF para o ciclo que se iniciará em 2023, logo após a Copa do Mundo do Catar.
Em entrevista ao canal Fala Galo, Rafael Menin, um dos 4 R's, disse que não vê substituto à altura de Rodrigo Caetano no Brasil. Justamente por isso, o clube não medirá esforços para ampliar o contrato que vence em dezembro.
"Achar um diretor de futebol como o Rodrigo, no futebol brasileiro, acho que não tem. O Galo vai trabalhar para que ele continue sendo o diretor de futebol a partir...no ano que vem, acho que o contrato dele vence no fim do ano, né? Ele continua sendo o nosso diretor de futebol, mas tomara que essa dobradinha continue funcionando bem. Acho que ele gosta do ambiente, do trabalho, das pessoas que estão dentro desse projeto, a turma toda é muito séria, bacana, e a gente quer sempre contar com os melhores profissionais do mercado. E o Rodrigo é o melhor profissional do mercado brasileiro".
Rafael Menin ainda declarou: "Se eu fosse o Rodrigo Caetano, eu assinaria o contrato com o Galo. Mas o que eu posso falar é que é um cara que a gente gosta muito, um profissional muito, muito comprometido, muito sério, trabalha 24h por dia, eu mando Whatsapp pra ele 00h30, depois do jogo, e ele me responde 00h35. É um cara diferenciado", completou o empresário.