O Atlético fez uma desgastante viagem de Ibagué, na Colômbia, para Belo Horizonte. Depois da vitória sobre o Tolima, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o grupo alvinegro enfrentou uma verdadeira saga que só terminou na madrugada de sexta-feira, com todos os atletas dormindo na Cidade do Galo - eles só foram liberados após o treino da manhã no CT. Mas as atividades não acabaram ali para o atacante Hulk.
O astro, com mais uma grande demonstração de profissionalismo, fez toda uma recuperação especial em casa para estar pronto para o duelo do Atlético contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
Hulk divulgou o processo do treino em suas redes sociais. O atacante fez uma sessão de 2h30 na câmara hiperbárica, seguido por um trabalho de duas horas com um massoterapeuta para retirar as contraturas musculares.
A recuperação não parou por aí. Hulk dividiu uma hora em um trabalho de choque térmico, passando por sauna, banheira de gelo e banheira quente. Por fim, fez 20 minutos de uma atividade aeróbica na piscina, totalizando cinco horas e 50 minutos.
"Vou fazendo a minha parte e confiando nos planos de Deus", escreveu o jogador nas redes sociais.
Hulk é o grande nome do Atlético que busca o bicampeonato brasileiro consecutivo. O atacante, artilheiro na edição do ano passado, soma 47 gols e 13 assistências (60 participações diretas) em 78 jogos com a camisa do Galo.