
Antonio Mohamed diz que clássico na final deve ser uma 'festa esportiva'
No próximo sábado, dia 2 de abril, o técnico do Atlético, Antonio Mohamed vai comemorar aniversário de 52 anos de idade. Coincidentemente, a data também pode marcar o segundo título do 'Turco' à frente do time alvinegro. Na ocasião, o Galo enfrenta o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, a partir das 16h30, em jogo único, no Mineirão.
Saiba mais

Atlético x Cruzeiro: relembre os últimos clássicos com torcida meio a meio

Turco vê Atlético acostumado a decisões e cobra intensidade contra Cruzeiro

Atlético x Cruzeiro: data, horário e regulamento da final do Mineiro

Atlético: Ademir projeta final contra Cruzeiro e espera brilhar novamente

Atlético e Cruzeiro farão 25ª final direta no Mineiro; veja retrospecto
Mohamed ainda demonstrou preocupação com novos casos de violência ligados ao clássico entre Atlético e Cruzeiro. No último encontro entre os rivais, no dia 6 de março, um torcedor cruzeirense morreu baleado após confronto com atleticanos.
"Uma final dessa maneira não é todo dia. Espero que seja uma semana de paz, porque é uma festa esportiva. E que vença o melhor, porque é uma festa esportiva, o que é mais importante. Há famílias em que um torce para uma equipe, outro torce para outra equipe. Espero que a rivalidade seja apenas durante os 90 minutos", ressaltou.
Final do Mineiro
A final do Campeonato Mineiro deste ano será disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será definido nos pênaltis.
A ideia é liberar 50% da carga dos ingressos para cada clube, desde que haja anuência dos órgãos de segurança. A Polícia Militar de Minas Gerais deu sinalização positiva quanto à realização da final do Mineiro com torcida meio a meio no Mineirão.