A internet não 'perdoou' o Flamengo após a derrota para o Atlético, neste domingo (20). O Galo venceu a equipe carioca nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regular, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e conquistou a Supercopa do Brasil.
A provocação mais frequente nas redes sociais foi o famoso 'cheirinho'. A brincadeira teve origem durante o Campeonato Brasileiro de 2016, quando o marketing do Flamengo criou uma campanha que falava em 'cheirinho de hepta', correspondente ao possível título daquele ano.
Mesmo na liderança a poucas rodadas do fim, a equipe carioca foi ultrapassada pelo Palmeiras, que conquistou a edição. A piada ganhou força desde então entre os rivais.
Mesmo na liderança a poucas rodadas do fim, a equipe carioca foi ultrapassada pelo Palmeiras, que conquistou a edição. A piada ganhou força desde então entre os rivais.
Na noite deste domingo, a torcida do Atlético tirou sarro do Flamengo e gerou vários memes nas redes sociais.