A decisão da Supercopa do Brasil ainda está a dez dias de acontecer, mas a rivalidade entre Atlético e Flamengo segue sendo fomentada nos bastidores. Nesta quinta-feira (10), ao jornal O Globo, Rodrigo Dunshee, vice-presidente do clube carioca, disparou após ser chamado de 'bobo da corte' por Sérgio Coelho, presidente do Galo: 'A gente trabalha, não vive de mesada. Deixa ele falar'.
A final da Supercopa do Brasil está cercada de entreveros por conta do local de realização. Nesta quarta-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o torneio será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 20 de fevereiro.
A decisão desagradou a cúpula atleticana, que emitiu nota através do presidente Sérgio Coelho. O vice do Flamengo já havia utilizado o Twitter para criticar o presidente do clube mineiro, que questionou o local do duelo. "Existem pessoas que falam tanta besteira, que não merecem maior atenção", afirmou.
Sérgio Coelho não deixou barato. Ele respondeu ao ge: "Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer - e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de "papagaio da corte". Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados", disparou.
Atlético e Flamengo decidirão a Supercopa do Brasil no domingo, 20 de fevereiro. O torneio é originalmente disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, mas, como o Galo venceu as duas competições em 2021, o Rubro-Negro (vice do Brasileiro) tem direito de disputar pelo regulamento.