O atacante Hulk foi decisivo para o Atlético neste sábado (29). Na segunda partida do Galo no Campeonato Mineiro, diante do Tombense, o camisa 7 marcou, de pênalti, o segundo gol atleticano na vitória por 3 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Em entrevista concedida após o apito final, o artilheiro celebrou o tento anotado em sua primeira exibição da temporada. Além disso, ele falou sobre o bom ambiente no Galo sob o comando do técnico argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed.
“Muito feliz. Apesar de ter pouco tempo de treino, tivemos 32 dias de férias merecidas, que deu para descansar e repor as energias. Independente do gol, o importante é o resultado, o objetivo concluído e poder ganhar condição física. A gente sabe que temos que aproveitar cada minuto, cada treino e cada jogo para poder chegar à melhor condição física”, disse ao canal Premiere na saída de campo.
“Quanto ao treinador, temos pouco tempo de trabalho juntos, mas dá para ver que ele é um cara muito do bem, que está sempre feliz e mostrando os dentes para todo mundo. Então, isso traz leveza ao ambiente de trabalho”, completou.
Após o gol marcado por Calebe, ainda no primeiro tempo, a partida seguia sem muitas emoções até uma jogada individual de Hulk terminar em pênalti. Na cobrança, o atacante chutou forte e rasteiro no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Rafael Santos. O tento foi anotado aos 33 minutos da segunda etapa.
LEIA TAMBÉM: Em meio aos titulares, os “meninos” brilham e o Atlético de Hulk ganha pela 1ª vez em 2022
LEIA TAMBÉM: Em meio aos titulares, os “meninos” brilham e o Atlético de Hulk ganha pela 1ª vez em 2022
Depois disso, ainda deu tempo para Savarino dar números finais ao jogo: 3 a 0.
Com o resultado, o Atlético assumiu a liderança provisória do Campeonato Mineiro. O Galo soma quatro pontos, um a mais do que Cruzeiro, Caldense e Athletic. Já o Tombense permanece com um ponto somado.