
Carlos Carvalhal em ação durante jogo do Sporting Braga
O agente cuida das carreiras de Jesus, Carvalhal e outros técnicos portugueses que estiveram na mira de clubes brasileiros nos últimos anos.
Saiba mais

Eduardo Vargas responde perguntas de torcedores do Atlético

Atlético vê acerto difícil com Jorge Jesus e monitora outros técnicos

Alternativa do Atlético, técnico português Carlos Carvalhal admite convite
Em Portugal, os dois são alvos da 'Operação Cartão Vermelho', do Ministério Público, que analisa negócios suspeitos do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Um relatório da Autoridade Tributária revelado pela Sábado e pela CNN mestra que o MP investiga 55 negociações de jogadores e o repasse de 10 milhões de euros a quatro empresários: Bruno Macedo, Ulisses Santos, Isidoro Gímenez e Giuliano Bertolucci.
Busca por treinador

Bruno Macedo (cabelo castanho escuro) aparece ao lado de Jorge Jesus durante jogo do Atlético no Independência, em 2019
Por isso, o Atlético partiu para outros alvos. Neste momento, Carvalhal é o favorito. O treinador atualmente dirige o Sporting Braga, de Portugal. Para contratá-lo, o Galo terá de pagar uma multa. O valor é de 10 milhões de euros (R$ 64,5 milhões), que, porém, pode ser reduzido por meio de negociações.
O próprio treinador de 56 anos confirmou ter sido sondado pelo Galo. “Fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira. Incluindo agora, do Flamengo e do Atlético Mineiro. São grandes clubes a nível mundial”, disse, em entrevista à Rádio Marca, da Espanha.