"Não tem absolutamente nada. Não temos uma proposta por qualquer jogador nosso. Nenhuma", garantiu, em entrevista à 98FM na manhã desta quinta-feira.
Há, porém, jogadores que despertam interesse de outros clubes. Recentemente, o Coritiba fez uma investida para contratar Hyoran por empréstimo, mas a negociação não evoluiu. O meia - que teve poucas oportunidades ao longo de 2021 - tem sondagens de mais equipes.
"A questão do Hyoran, existem alguns clubes interessados não só nele, mas em outros jogadores nossos, porque é um elenco com grandes jogadores e nem todos podem jogar ao mesmo tempo. Mas não chegou nenhuma proposta que tivesse o interesse do Atlético e do atleta", explicou o presidente.
Outro que jogou pouco na temporada recém-encerrada e pode sair é Dylan Borrero. O colombiano de 19 anos é bem avaliado pelo Athletico-PR, que pode tentar uma investida por empréstimo. Por enquanto, porém, nada de oficial chegou à mesa do presidente alvinegro.
"Não temos proposta pelo Dylan Borrero. Estou vendo através da imprensa que o Athletico-PR tem interesse pelo jogador. Isso não é verdade. Quando vendemos o (David) Terans para o Athletico-PR, o Mário (Celso) Petraglia (presidente do Furacão) me ligou, ligou para o Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Galo)", disse Coelho.
"Nós fizemos a negociação diretamente, não teve intermediário, nem nada. Então, acredito que se ele tivesse interesse, ele teria me ligado, porque ele é muito objetivo e eu também sou. Quando ligam diretamente para o Rodrigo Caetano - em 99% dos casos eles tratam com o Rodrigo Caetano -, imediatamente ele me repassa. Não houve nada, absolutamente nada, até agora", completou.
Jovens que se destacaram ao longo de 2021 também chamam a atenção do mercado internacional, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Matías Zaracho. Porém, também não há proposta por eles.
A única saída no elenco alvinegro até aqui é a do volante Alan Franco, emprestado ao Charlotte FC, dos EUA. Por outro lado, são três novidades no grupo para 2022. O zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho retornam após empréstimo ao Juventude; já o atacante Ademir foi contratado após se destacar no América.