
Vargas foi surpreendido por banho de cerveja na Arena da Baixada
O atacante Eduardo Vargas, do Atlético, foi surpreendido por um banho de cerveja na Arena da Baixada, em Curitiba, em meio às comemorações da conquista da Copa do Brasil nessa quarta-feira (15). Depois de armar algumas 'surpresas' para os companheiros de time no gramado, o chileno teve também o seu momento de 'vítima'.
Coube a Igão, apresentador do podcast Podpah, fazer o serviço sujo.
Saiba mais

Dadá requebra ao som de 'Ai credo', música-símbolo das conquistas do Galo

Com 'fogos virtuais', Google celebra ano vitorioso do Atlético

Mecenas do Galo, Menin garante time competitivo e manda recado à torcida

Atlético de 2021 tem a melhor campanha da história da Copa do Brasil

Empresário faz homenagem ao Atlético com caminhada de BH a Congonhas
Com o título da Copa do Brasil, o Galo conseguiu também sua inédita Tríplice Coroa, uma vez que já havia conquistado também o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro.
Ao lado do argentino Zaracho, Vargas foi o vice-artilheiro do Atlético na temporada 2021, com 13 gols. O goleador máximo do Galo foi o atacante Hulk, que garantiu a artilharia do Campeonato Brasileiro (19) e da Copa do Brasil (8).
O chileno vestiu a camisa alvinegra 43 vezes neste ano - 11 a menos que Zaracho. Além disso, Eduardo Vargas contribuiu com quatro passes para gol.
Vargas foi contratado pelo Atlético em novembro do ano passado, após passagem pelo Tigres, do México. Ao todo, o atacante de 32 anos disputou 59 partidas e marcou 15 gols com a camisa alvinegra.