A Polícia Militar informou, na noite desta quinta-feira (2/12), que não tem informação de um possível show de Bell Marques na Praça Sete, em caso de título do
Atlético no jogo contra o Bahia
, disputado na Fonte Nova, no estado baiano.
"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que, mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional", informou a corporação em nota.
De acordo com a PM, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi acionado para tomar possíveis medidas contra a apresentação, caso ela aconteça.
Mensagens circulam nas redes sociais sobre a possível apresentação do artista baiano ao lado da bateria da Galoucura. Pelo Twitter, a organizada chegou a publicar posts citando músicas do cantor.
Ansiedade tá tanta, que se o Galo fizer um gol hoje e o juiz chamar o VAR, eu já solto um:
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) December 2, 2021
"ENTÃO, DIGA QUE VALEEEEEEEU" %uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
Leia, na íntegra, a nota da Polícia Militar:
"Nota à Imprensa
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que, mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional.
A PMMG esclarece, ainda, que acionou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e aguarda o posicionamento quanto às medidas a serem adotadas referentes ao fato."