Flausino explica ausência de cruzeirense do Jota Quest em evento do Galo
Cantor brincou com Marco Túlio, guitarrista da banda
Thiago Madureira
Jota Quest participou de evento na Arena MRV nesta terça-feira - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
A banda Jota Quest estava desfalcada de um dos seus integrantes em evento, nesta terça-feira, na Arena MRV. O cruzeirense Marco Túlio não participou da entrevista coletiva que anunciou os shows de inauguração do estádio, em 2023. O vocalista Rogério Flausino brincou com o companheiro de banda.
"Quero homenagear o Marco Túlio, nosso guitarrista cruzeirense, a cadeira dele está vazia aqui. Ele não teve coragem de vir. Eu falei: 'você tem que vir, cara. A banda tem que estar unida, todo juntos'. Ele falou: 'eu estou me sentindo mal hoje, a gente se encontra mais tarde'. Ele ia ter uma crise de pânico aqui (risos)", disse Flausino, com bom humor.
O Jota Quest será uma das bandas que participarão dos eventos de abertura da Arena MRV, entre março e maio de 2023. No show, o guitarrista da banda, Marco Túlio, estará presente.
"Vai acontecer no ano de 2022 algo muito legal que é a nossa turnê: 'Jota Quest, 25 anos', celebrando esta caminhada que eu vi passar tão rápido. E a gente segue no ano seguinte e aqui vai ser quase uma despedida para os mineiros no estádio", disse.
Show Player
Atleticano fanático, Flausino falou sobre a expectativa para o título brasileiro após 50 anos. "Eu vou fazer 50 anos agora em abril. Eu nasci em 1972, o Galo foi campeão em 1971, eu sou um sofredor nato, não vejo a hora disso acontecer para a gente soltar este grito de campeão", frisou.