Diego Costa foi substituído por Keno no intervalo da partida em São Paulo. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, ainda não há informações oficiais a respeito do estado clínico do jogador.
Por outro lado, os meias Nathan e Hyoran e o atacante Savarino foram a campo no treinamento comandado pelo técnico Cuca. O trio desfalcou o time no Allianz.
Nathan e Hyoran não ficaram à disposição porque tiveram contato com uma pessoa que posteriormente foi diagnosticada com COVID-19. Eles não viajaram à capital paulista por precaução. Nesta terça, fizeram novos exames, com resultados negativos, e foram reintegrados ao elenco.
Já Savarino ficou fora do jogo com o Palmeiras por questões pessoais e também não foi com a delegação para São Paulo. O venezuelano treinou normalmente nesta quinta e estará à disposição da comissão técnica para o jogo com o Fluminense.
Outra ausência contra o Palmeiras, o zagueiro Réver segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O defensor de 36 anos está em tratamento intensivo para voltar a atuar nas últimas partidas da temporada.
Os titulares no jogo com o Palmeiras fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas foram a campo para uma atividade com bola. O Atlético volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
Líder do Campeonato Brasileiro e muito perto da taça, a equipe enfrenta o Fluminense neste domingo. A bola rola às 16h, no Mineirão, em compromisso válido pela 36ª rodada.