O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, comemorou o momento vivido com a camisa alvinegra, elogiou o técnico Cuca e explicou o que fala para os companheiros do setor defensivo quando vai atacar.
"O Cuca me dá esta liberdade, sim. Ele diz: 'sobe os cavalinhos e vai para dentro'. Então, eu fico bem à vontade dentro de campo. No ano passado, eu jogava mais por dentro com o Sampaoli e sempre estava no ataque também. Então, eu falo para Allan e Junior Alonso: 'segura aí que o pai vai atacar, esquece' (risos)", disse o lateral, em entrevista à TV Band.
Nesta temporada, Arana soma 40 jogos, com quatro gols e sete assistências. O bom momento fez o jogador ser lembrado por Tite, que o convocou para atuar pela Seleção Brasileira em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
"É um dos meus melhores momentos como profissional e espero manter esta regularidade", acrescentou.
Cuca
O lateral-esquerdo elogiou o trabalho de Cuca no Atlético e disse que o grupo do Galo é unido dentro e fora de campo.
"Cuca é malandro, é macaco velho no futebol, a gente tem um grupo bom, todo mundo se respeita, desde o funcionário até o Hulk porque o tratamento é igual, isso vem dando resultado dentro de campo, no trabalho do dia a dia, está todo mundo feliz", disse.