O Atlético terá 'casa cheia' para medir forças com o Grêmio, no Mineirão, às 21h30 desta quarta-feira (3), em Belo Horizonte. Mais de 53 mil torcedores do Galo já garantiram seus ingressos para o duelo válido pela 19ª rodada - confronto adiado.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético pode ampliar ainda mais a vantagem na competição. Antes de entrar em campo, o Galo comemorou o empate do Flamengo com o Athletico-PR, por 2 a 2, nessa terça-feira. O Rubro-Negro ficou na terceira posição, com nove pontos a menos do que o Atlético (59 a 50). No entanto, os cariocas têm uma partida a menos para disputar.
Por isso, a vitória nesta noite é fundamental ao Atlético. Se bater o Grêmio, o Galo chegará a 62 pontos, dez a mais do que o vice-líder Palmeiras (com o mesmo número de jogos) e 12 de diferença para o Flamengo (com duas partidas atrasadas).
O jogo desta noite é tratado como decisão pelos jogadores do Atlético. Apesar de enfrentar o vice-lanterna, o Galo espera dificuldades, já que o Tricolor vive situação delicada no Campeonato Brasileiro.
Segundo o clube mineiro, ainda há ingressos à venda para o duelo com o Grêmio. Os bilhetes podem ser adquiridos
nesta plataforma
.