Fortaleza e Atlético decidem, na noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão, uma vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Mineirão, vitória do Galo por 4 a 0. O Alvinegro pode até perder por três gols de vantagem. Veja como as equipes chegam ao duelo no Ceará.
Fortaleza x Atlético: fotos do Castelão, palco da semifinal da Copa do Brasil
Fortaleza
O Fortaleza tem desfalques importantes para o confronto contra o Atlético. Com lesão no pé direito, Robson está fora da partida. Outra ausência é Yago Pikachu, com dores no ombro esquerdo. Tinga e Lucas Crispim também não jogarão contra o Galo.
O técnico Vojvoda não contará com outros dois jogadores em função do regulamento da Copa do Brasil. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que já jogaram na competição por Botafogo e Palmeiras, respectivamente, estão fora do duelo.
O Fortaleza deve entrar em campo com: Marcelo Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho).
Atlético
O Atlético tem quatro desfalques para a partida contra o Fortaleza. O atacante Savarino, com dores no púbis, não viajou. Mariano (pubalgia), Nathan Silva (por já ter jogado pelo Atlético-GO) e Allan (suspenso), também estão fora.
O técnico Cuca deve optar também pela preservação de Matías Zaracho, que tem dois cartões amarelos. Com a vaga praticamente garantida na final, o treinador não quer perder o seu titular no primeiro jogo caso avance à decisão.
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno, Vargas (Diego Costa) e Hulk.