O atacante Hulk não deve ser desfalque no Atlético para o jogo contra o Cuiabá, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante treinou normalmente nesta sexta-feira, em atividade comandada pelo técnico Cuca na Cidade do Galo.
Hulk treinou com a mão enfaixada e protegida. Ele se machucou durante a goleada sobre o Fortaleza, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Durante um contra-ataque, ele sofreu falta de Éderson. Na queda, o jogador do Leão do Pici pisou na mão do atacante do Galo.
A única baixa no treino desta sexta-feira foi o lateral-direito Mariano, com edema na coxa esquerda. A tendência é que o jogador não seja relacionado para o duelo contra o Cuiabá.
A novidade no jogo deste domingo pode ser o atacante Diego Costa. O jogador vem treinando normalmente e aprimorando a parte física. Ele pode ficar no banco contra o Cuiabá.
No jogo contra o Cuiabá, o Atlético pode aumentar a vantagem na liderança da competição para 13 pontos. Para isso, precisa torcer por derrota do Flamengo neste sábado, contra o Fluminense, e vencer o confronto domingo no Gigante da Pampulha -
clique aqui e veja todos os cenários
.