Líder isolado do Campeonato Brasileiro , o Atlético viu cair a invencibilidade de 18 jogos na competição ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, de virada , neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Autor do gol alvinegro na partida, o zagueiro Nathan Silva lamentou o resultado e cobrou reação do Galo para a sequência da Série A .
"É uma derrota que vai doer bastante, pois estávamos na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é botar a cabeça no lugar e pensar jogo a jogo. Tenho um respeito e um carinho pelo Atlético-GO, que abriu as portas para mim, mas estou triste pela derrota. É seguir trabalhando, porque temos coisas grandes a buscar pela frente", declarou o defensor, que defendeu o Dragão nesta temporada por empréstimo, em entrevista ao Premiere.
Com o resultado, o Atlético fica com 56 pontos e pode ter a vantagem na liderança encurtada caso o Flamengo vença o Cuiabá neste domingo, no Maracanã. Os cariocas estão a 11 pontos atrás do Galo.
Na próxima rodada, o Atlético busca a reabilitação diante do Cuiabá, no domingo que vem, às 16h, no Mineirão. Antes, a equipe de Cuca inicia a decisão nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, também no Gigante da Pampulha.