O atacante Lucas Pratto, ex-Atlético, apontou em qual time nunca jogaria. O argentino, que vestiu a camisa do River Plate durante três temporadas, afirmou que não atuaria no rival Boca Juniors.
Meta de Cuca daria título ao Atlético? Veja ano a ano
O comentário do centroavante foi feito durante entrevista ao canal argentino Ezzequiel, no Youtube. O jogador não aprofundou em sua resposta devido ao intuito do quadro, que era responder o máximo de perguntas em 90 segundos.
Lucas Pratto jogou pelo River Plate entre 2018 e 2020. Com a camisa do Milionário, o atacante conquistou a Copa Libertadores de 2018 em cima de seu maior rival, o Boca Juniors, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, na Espanha.
O argentino ainda revelou que Ricardo Gareca, atual treinador da Seleção Peruana, foi o melhor técnico com quem trabalhou. Eles estiveram juntos em 2013, no Vélez Sarsfield. O comandante, no entanto, deixou o cargo do clube no ano seguinte para dirigir o Palmeiras.
No fim da temporada de 2014, após ser receber o prêmio de melhor jogador do futebol argentino, Lucas Pratto acertou com o Atlético.
No Galo, entre os anos de 2015 e 2017, o centroavante foi treinado por Levir Culpi, Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado e o interino Diogo Jacomini. Já no River Plate, entre 2018 e 2020, o atacante teve como técnico o argentino Marcelo Gallardo.