O Atlético esteve novamente representado em campo por seus jogadores em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana defendeu as cores do Brasil, enquanto Junior Alonso vestiu a camisa da Seleção Paraguaia. Alan Franco ficou no banco do selecionado equatoriano.
Arana fez sua estreia como titular da Seleção Brasileira na vitória sobre a Venezuela, por 3 a 1, no estádio Olímpico da UCV, em Caracas. Ele participou de grande parte do jogo, com destaque para o cruzamento para o gol anulado de Thiago Silva, no segundo tempo. O lateral do Galo foi substituído aos 46' da etapa final para a entrada de Alex Sandro.
Junior Alonso teve atuação segura no empate do Paraguai com a Argentina (0 a 0), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR. Ele participou dos 90' do jogo e levou um cartão amarelo por segurar a camisa e o calção do craque Messi.
O equatoriano Alan Franco foi convocado pela Seleção Equatoriana e viu a vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no estádio Monumental, em Guayaquil-EQU, do banco de reservas.
Os jogadores voltarão a campo em mais duas rodadas: nos dias 10 e 14.
Clique aqui e veja todos os jogos das Eliminatórias!
Sempre chamado pela Seleção Chilena, o atacante Eduardo Vargas está com entorse no tornozelo direito. O jogador ainda está em tratamento e não teve o tempo esperado de recuperação divulgado.
Já Savarino se recuperou de uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele chegou a participar de alguns minutos do empate com o Palmeiras (1 a 1) e da vitória sobre o Internacional, ambos os jogos disputados no Mineirão. Apesar disso, não foi chamado pela Seleção Venezuela, pois não está no melhor da sua forma.