O advogado Luiz Felipe Carneiro acreditava na vitória por 3 a 0. “Eu estou apostando alto”, disse ele. Já Mateus Lima achava que o jogo seria difícil, mas que Hulk e Nacho marcariam “Eu sou mais conservador”, falou, aos risos.
Luiz Otávio Souza também estava confiante com a vitória do Atlético para chegar à final, em Montevidéu, no Uruguai. “Vamos para a final sem maiores sustos”, disse.
O diretor comercial Luiz Drumond acreditava em um jogo difícil, mas com vitória alvinegra por 2 a 0. “Estou na expectativa que o Palmeiras venha para cima, do jeito que o Galo gosta”, falou.
Gabriela Carvalho, publicitária, cravou a vitória do Galo e acreditava na classificação. “Vamos sair daqui vencedores”, afirmou. Os amigos Wellington Dahir e Lucas Freitas eram confiantes e apostavam em 3 a 1 para o Galo. “Dois do Hulk e o Diego Costa vai entrar e fazer o terceiro.”, falou.
Para se classificar, o Atlético precisa vencer o jogo. Empate com gols é do Palmeiras, enquanto um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
O vencedor enfrenta quem passar no confronto entre Flamengo e Barcelona-EQU. Os brasileiros bateram os equatorianos por 2 a 0 na primeira partida, no Rio de Janeiro.