Nathan Silva não pode atuar, uma vez que já jogou o torneio pelo Atlético-GO. Dessa forma, o Atlético vai a campo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas e Hulk.
É a base do time escalado na vitória desse domingo por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança é justamente a saída de Nathan Silva para a entrada de Rabello, que ganhou de Réver a disputa pela titularidade na defesa.
%uD83D%uDCCB GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para enfrentar o Fluminense, pela @CopaDoBrasil.#VamoGalo #CAMxFLU %uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3%uFE0F pic.twitter.com/wtxFDN75PO
%u2014 Atlético %uD83D%uDE37 (@Atletico) September 15, 2021
No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Hyoran, Nathan, Dylan e Tchê Tchê, além dos atacantes Keno, Sasha, Sávio e Diego Costa.
Já o Fluminense, do técnico Marcão, vai a campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Por ter vencido por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Atlético conta com uma vitória ou um empate para avançar à semifinal. Já o Fluminense precisa de um triunfo para se manter vivo - vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma margem maior classifica os cariocas sem depender das penalidades.
O time que avançar vai enfrentar na semifinal quem passar do duelo entre Fortaleza e São Paulo. No jogo de ida, no Morumbi, as equipes empataram por 2 a 2. A volta será nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão.