Ídolo do Atlético, o meia-atacante Luan – que está no V-Varen Nagasaki, do Japão –, demonstrou arrependimento por ter saído do clube alvinegro e manifestou o desejo de voltar futuramente. A afirmação foi feita pelo jogador em suas redes sociais nessa quinta-feira.
"Quem sabe um dia não possa voltar para onde não deveria ter saído", publicou, seguido de um 'emoji' do Galo. No mesmo storie, ele compartilhou o vídeo de uma página de torcedores com lances dele vestindo a camisa alvinegra.
Luan, de 31 anos, foi vendido pelo Atlético por cerca de R$ 6 milhões para o V-Varen Nagasaki em dezembro de 2019. Na época, ele aprovou a transferência, afirmando que gostaria de 'viver novos ares'.
Em agosto de 2020, no entanto, a mulher de Luan, Jessica Madson, já havia revelado a insatisfação do ex-atleticano com a vida no Japão. Em um dos vídeos postados por Jéssica, o próprio jogador aparecia e confirmava que gostaria de retornar ao Brasil em 2021.
Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo Galo, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).
Ao todo, o 'Maluquinho', como foi apelidado pela torcida, disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols.
Ao todo, o 'Maluquinho', como foi apelidado pela torcida, disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols.