Show Player
"O sucesso do Atlético tem incomodado pessoas na prefeitura. Basta ver as exigências das contrapartidas absurdas e extremamente onerosas para a construção da Arena MRV", disse Guimarães. Nesta segunda, Kalil disse que não faz exigências além das que constam na lei e que trata do assunto com Rubens Menin, dono da MRV Engenharia.
"A respeito da documentação da Arena MRV, das exigências, quero dizer novamente que quem manda (Rubens Menin) esteve aqui na prefeitura, 10 ou 12 dias atrás, e recebeu da prefeitura a seguinte resposta de que já está sendo olhado na Políticas Sociais", afirmou Kalil, durante entrevista coletiva.
O prefeito de BH diz que não iria prejudicar um estádio (em construção desde abril de 2019 no Bairro Califórnia, Região Noroeste da cidade) com o nome do pai.
"Quero lembrar o seguinte, temos que tratar de Arena MRV, Arena MRV e Arena MRV, que é o nome fantasia que se pagou e a gente não rasga contrato, tem que obedecer, mas eu nunca ia prejudicar um estádio que tem o nome do meu pai. Que daqui 50, 100, 150 anos, quando patrocinador mudar ou não tiver patrocinador, o estádio tem, institucionalmente, o nome do meu pai", disse Kalil.
"Então, quero só alertar à torcida do Atlético, e estou falando de Atlético porque só fui atacado pelo Atlético visando à eleição de 2022, de me credenciar junto a uma torcida que não me esquece, não esquece meu pai. Quero dizer que já estamos tratando do assunto para não ser cobrado da Arena MRV, nada além do que está escrito. Nada que não será cobrado", completou Kalil.
A expectativa é que a construção seja finalizada em outubro de 2022.
A expectativa é que a construção seja finalizada em outubro de 2022.
Show Player