Show Player
"Considero um dos meus melhores jogos com a camisa do Atlético. Nas oitavas de final, fiz grandes jogos contra a equipe do Boca, quando fiz grandes defesas de pênalti. No tempo normal, 90 minutos, eu separo este como um dos melhores jogos com a camisa do Atlético", disse o goleiro.
Durante o jogo, Everson salvou o Galo em chute da entrada da área de Angileri, que depois resvalou na trave, e cabeceio perigoso de Romero. Ainda teve lance de Álvarez, que infiltrou na área alvinegra, deixou Nathan Silva e Mariano para trás, e finalizou rasteiro para grande defesa do goleiro atleticano.
Show Player
Everson comemorou a vantagem para o jogo de volta - o Galo pode empatar no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 21h30, que garante a vaga na semifinal -, mas alertou para a força do River Plate fora de casa.
"É uma boa vantagem, sabemos que o River é uma equipe qualificada, tanto dentro de casa, como fora. Equipe que gosta de jogar, é difícil vencer a equipe do River aqui. A gente tem que ter atenção ao jogo de volta, sabemos a história da Libertadores, a gente acompanha a equipe do River, uma equipe muito forte, levamos uma vantagem para nossa casa. Sabemos que, se não tomarmos gol, vamos levar esta classificação. E vamos trabalhar para não levar gol, porque vai ser de suma importância para a gente", frisou.