Atlético: hóspede do Ouro Minas relata noite em claro por causa dos fogos
Dezoito torcedores do Galo foram detidos pela Polícia Militar após o ocorrido durante a madrugada
Redação
Hotel Ouro Minas, que abriga delegação do Boca Juniors, foi alvo de intenso foguetório - Foto: Reprodução
Os clientes do Ouro Minas Palace Hotel não tiveram um sono tranquilo na noite passada. Quem garante é o empreendedor e palestrante Junior Peto. Em seu Instagram, ele narrou o incômodo que foi tentar dormir com o foguetório, na madrugada desta terça-feira.
Torcedores do Atlético soltaram fogos para tentar incomodar os jogadores do Boca Juniors, que estão no local. O hotel se localiza na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ao todo, 18 torcedores do Atlético foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Show Player
"Porra, bicho. Acordou todo mundo moído, ninguém dormiu por causa dos atleticanos. Eu não sei como um jogador consegue ter alta performance depois de uma noite ruim dessa. Tá louco, mano", disse.
Show Player
"Os atleticanos vinham aqui (mostra com o dedo a avenida Cristiano Machado) e jogavam fogos para cima do hotel, que é onde está toda a delegação do Boca Juniors", acrescentou.
Em outro vídeo, Junior voltou a falar sobre a noite em claro no Ouro Minas. "Aqui está o Boca Juniors. Olha que massa (mostra o hotel). E ninguém dormiu esta madrugada".
Show Player
Junior Peto é proprietário da John's Burguer, uma das hamburguerias mais conhecidas de São Paulo. Ele também é palestrante e tem outros empreendimentos gastronômicos no estado paulista.
Atlético e Boca se enfrentam no Mineirão, às 19h15, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Fotos dos mosaicos para a partida entre Atlético x Boca Juniors no Mineirão