Hulk projeta volta de Atlético x Boca: 'Esperamos estar bem melhores'
Equipes empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (13), na Argentina; Galo produziu pouco ofensivamente
Lucas Bretas
Hulk espera por evolução do Atlético no duelo de volta contra o Boca Juniors - Foto: Pedro Souza/Atlético
Pouco inspirado ofensivamente, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors nesta terça-feira (13), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Após o equilibrado confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Hulk projetou o duelo de volta e opinou: 'Esperamos estar bem melhores'.
Em entrevista após o apito final, ainda no gramado da Bombonera, Hulk avaliou o gol anulado do Boca Juniors. Na reta final do primeiro tempo, Diego González cabeceou para o fundo das redes de Éverson, mas o tento foi invalidado após consulta do árbitro ao VAR - que acusou falta no zagueiro Nathan Silva na origem da jogada.
"Claro que foi. Logo no lance, a gente já tinha visto que tinha sido falta e acaba tendo toda essa polêmica porque demorou muito tempo para decidir. Teve muita reclamação, mas a gente viu e o próprio VAR confirmou que foi falta clara", afirmou Hulk.
Em seguida, o atacante projetou o confronto de volta e avaliou que o Galo precisará 'errar menos'. Pouquíssimo inspirado no embate, o time de Cuca finalizou apenas duas vezes - sendo uma delas com Hulk, já na reta final da segunda etapa, para fora.
"São duas finais, né? Agora, cada jogo é decisivo. A gente veio aqui para tentar buscar a vitória - claro que respeitando o Boca, que é uma equipe grande também. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saímos daqui com o empate e vamos decidir na próxima semana, no nosso estádio. Esperamos estar bem melhores, errar menos e poder aproveitar ao máximo", analisou.
Boca Juniors x Atlético: fotos do duelo na Bombonera pela Libertadores
Primeira vez na Bombonera
Hulk também comentou sobre a oportunidade de atuar pela primeira vez no estádio La Bombonera, um dos 'templos sagrados' do futebol mundial. O craque do Atlético se disse 'lisonjeado' por poder disputar uma partida no local e afirmou que preferiria que o duelo tivesse ocorrido com presença de público.
"Sensação única, né? A gente queria que esse estádio estivesse lotado. A torcida do Boca é uma torcida maravilhosa, assim como a nossa. Jogar nesse estádio, um estádio histórico, eu fico muito feliz por ter tido essa oportunidade. Saio daqui lisonjeado por ter tido essa oportunidade de jogar aqui com o Galo, contra uma grande equipe, num estádio maravilhoso e, com certeza, vai ficar para a história", finalizou.
Galo e Boca voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os comandados de Cuca precisarão de uma vitória para avançar diretamente às quartas de final da Libertadores. Em caso de empate com gols, os mineiros serão eliminados pelo critério de gol fora de casa. Já se houver nova igualdade em 0 a 0, a decisão ocorrerá nos pênaltis.