"É um confronto direto, temos que ganhar os três pontos, estamos em casa, vai ser um jogo difícil, mas desde ontem (segunda) estamos nos preparando para o jogo em busca da vitória que é o mais importante", disse. "Temos que defender bem, atacar bem, completar a finalização e respeitar o rival", completou.
Savarino voltou ao time nas duas últimas partidas: vitórias sobre Atlético-GO (4 a 1) e Cuiabá (1 a 0). Antes, ele participou com a Seleção Venezuelana da decepcionante campanha na Copa América. A 'Vinho Tinto' ficou na última posição do Grupo B, com dois pontos, e foi eliminada ainda na primeira fase.
O meia-atacante disse que a vitória sobre o Flamengo terá um gosto especial. "Respeitando muito o rival, mas sempre com sabor muito bom poder ganhar de times grandes, como o Flamengo. Jogo difícil, precisamos fazer o melhor e ganhar os três pontos, que é o mais importante", disse.
Sequência
O mês de julho é decisivo para as pretensões do Atlético na temporada. Nas próximas semanas, o time do técnico Cuca terá pela frente compromissos de peso pelo Campeonato Brasileiro e torneios mata-mata que disputa - Copa do Brasil e Copa Libertadores.
"Antes do jogo contra o Cuiabá, Cuca nos falou da sequência importante, estamos pensando no Flamengo, mas com a mente em todos os jogos pela frente. Vai ser um jogo muito difícil, estamos nos preparando tanto física quanto mentalmente para fazer o melhor em cada jogo, temos a Copa do Brasil, clássico contra o América e jogo de Libertadores. Temos que nos preparar da melhor maneira para que as coisas ocorram bem", afirmou.