Atlético
None

ATLÉTICO

Após 40 anos de trabalho, médico Marcus Vinícius se despede do Atlético

Profissional estava no clube desde 1981

postado em 01/07/2021 22:41 / atualizado em 01/07/2021 23:59

(Foto: Reprodução/TV Galo)
O médico Marcus Vinícius se despediu oficialmente do Atlético nesta quinta-feira, logo após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O profissional fez um pronunciamento ao lado do técnico Cuca, a quem transmitiu todo o seu respeito e admiração.


“Hoje estou encerrando uma jornada. Nada melhor que encerrar uma jornada com uma vitória belíssima como foi hoje. Quero agradecer a todos da comissão técnica, ao Cuca em especial, uma pessoa que eu admiro e tenho grande respeito por ele”, disse Marcus Vinícius.

“Hoje é meu último dia no Atlético como funcionário. Mas continuarei aqui de coração. Vivi minha vida aqui dentro. Há 40 anos, pisava pela primeira vez nesse clube, um menino ainda, recém-formado e cheio de sonhos e esperanças. Agradeço a Deus, porque o fim dessa carreira foi como planejei nesses 40 anos: com respeito e saindo pela porta da frente”, complementou.

No fim da mensagem, o médico mencionou todos os colaboradores da instituição. “Agradeço muito a todos, ao Atlético, a essa casa e a todos os funcionários que me cederam todas as gentilezas que alguém pode pensar no fim de carreira. Agradeço muito. Muito obrigado!”.

Marcus Vinícius Santos Lima chegou ao Atlético em 1981. Durante quatro décadas, ele atendeu alguns dos grandes ídolos da história do clube, casos de Reinaldo, Éder Aleixo, Luizinho, Paulo Roberto, Taffarel, Guilherme, Marques, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Réver, Leonardo Silva e Victor.

Com a saída de Marcus Vinícius, o departamento médico do Atlético passa a ter Rodrigo Lasmar (diretor), Rodrigo Barreiros e Otaviano Oliveira. A área da saúde ainda conta com os fisioterapeutas Guilherme Fialho, Bruno Leite e Vinícius Castro, o fisiologista Roberto Chari, os nutricionistas Evandro Vasconcelos e Bárbara Maciel, e os massagistas Belmiro, Alexandre William e Aluízio Carlos.

Tags: Atlético médico interiormg futnacional seriea Marcus Vinícius