O ator canadense Christian Convery, de 11 anos, astro da nova série “Sweet Tooth”, surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer vestido com uma camisa do Atlético em vídeo promocional da Netflix, nesta sexta-feira (11/6).
Eu simplesmente não aceito que alguém seja conhecido pelo apelido de Bico Doce e nunca tenha provado brigadeiro.
Na peça publicada pelo perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter, o ator mirim prova alguns doces tipicamente brasileiros, como o brigadeiro. “Eu simplesmente não aceito que alguém seja conhecido pelo apelido de Bico Doce e nunca tenha provado brigadeiro. Eu tive que resolver isso mandando um presentinho pro ChristanConvery, o Gus de Sweet Tooth”, diz a legenda.
Nas imagens, o garoto está usando uma camisa retrô do Galo enquanto saboreia as guloseimas. Sem maiores explicações, o perfil da Netflix publicou: “Antes que vocês me perguntem: sim, ele torce pro Atletico”. Em pouco mais de meia hora, esse comentário já tinha mais de 1,9 mil curtidas e mais de 170 comentários.
Também via Twitter, o Atlético comentou a publicação. Em inglês, o perfil oficial do clube escreveu: “Todo mundo é atleticano. Além disso, você já experimentou pão de queijo, Christan Convery? Você vai adorar o nosso Pão de Queijo. Por favor, venha para o Brasil - é seguro para crianças híbridas”.
Everyone is Atleticano! %uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3%uFE0F
Also, have you tried cheese bread, @ChristanConvery? You´re gonna love our Pão de Queijo. Please, come to Brazil - it's safe for hybrid children %uD83E%uDD73 https://t.co/WfpOkC6hdh
%u2014 Atlético %uD83D%uDE37 (@Atletico) June 11, 2021
Após a grande repercussão de sua aparição 'alvinegra' no Twitter, Christian Convery escreveu em sua conta no Instagram: 'Vamos Galo'. Ao lado, uma foto dele com o 'Galo Volpi'.
Lançada na última sexta-feira (4/6) com uma primeira temporada de oito episódios, a fantasia "Sweeth Tooth” tem uma trama que se passa em um mundo pós-apocalíptico, abalado por um fenômeno que deu origem a bebês híbridos. A humanidade vive em pânico e vê esses novos seres como ameaças.
Christian Convery interpreta o personagem principal, um adorável menino metade humano, metade cervo, chamado Gus. Ele busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura pelo que restou do mundo em busca de respostas sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de tudo isso. A produção executiva é de Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro) e Susan Downey.