Decisivo, Nacho Fernández volta a marcar pelo Atlético após dez jogos
Além do gol, argentino deu assistência para Hyoran balançar as redes
Redação
Nacho brilhou e decidiu jogo contra o Remo a favor do Atlético - Foto: Pedro Souza/Atlético
Nacho Fernández foi o grande nome do Atlético na vitória sobre o Remo, na noite desta quarta-feira, no estádio Baenão, em Belém. No triunfo por 2 a 0, o meia argentino quebrou o jejum de dez partidas sem balançar as redes. Além do gol, o camisa 26 deu o passe para Hyoran abrir o placar.
O gol foi um verdadeiro presente de Hulk para Nacho. O atacante arrancou em velocidade, deixou dois defensores para trás e apenas rolou para o argentino, sem goleiro, balançar as redes.
Nacho não marcava desde a vitória do Atlético sobre o América, por 3 a 1, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Naquela tarde, ele balançou as redes em duas oportunidades.
Com os lances desta quarta-feira, ‘El Cerebro’ chegou a nove participações em gols com a camisa do Atlético. Em 14 partidas, o meia balançou as redes quatro vezes e deu cinco assistências.
Com o triunfo por 2 a 0, o Atlético pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, garante vaga na próxima fase. O duelo de volta está marcado para quinta-feira da semana que vem, às 19h, no Mineirão.
Os times têm compromisso antes de se enfrentarem novamente. O Atlético vai à Ilha do Retiro, no Recife, encarar o Sport. O jogo será no domingo, a partir das 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, a bola rola para o duelo entre Remo e Brasil de Pelotas, no Baenão, pela Série B.
Remo x Atlético: fotos do jogo pela terceira fase da Copa do Brasil