
A Arena MRV informou nas redes sociais que o funcionário terceirizado que gravou um vídeo provocativo durante as obras no estádio do Atlético foi “desvinculado” e não atuará mais no local. O prestador de serviços não foi identificado.
“Com relação a um vídeo gravado na obra e que está circulando em redes sociais, a Arena MRV informa que notificou a empresa terceirizada, e que o operário da gravação já foi desvinculado da obra”, publicou a Arena MRV.
Com relação a um vídeo gravado na obra e que está circulando em redes sociais, a Arena MRV informa que notificou a empresa terceirizada, e que o operário da gravação já foi desvinculado da obra.
%u2014 Arena MRV (@ArenaMRV) May 28, 2021
Saiba mais
Inicialmente, a reportagem publicou que o funcionário terceirizado foi demitido. No entanto, a assessoria da Arena MRV esclareceu que ele apenas foi ‘desvinculado da obra’ e não atuará mais no local como prestador de serviço.
O funcionário publicou um vídeo provocativo nas redes sociais, no qual chamou a Arena MRV de ‘galinheiro’. Ele ainda disse que fez uma ‘macumba’ para o Atlético não conquistar títulos no estádio.
“Eldinho, beleza? Eu estou aqui no estádio, no galinheiro. Eu trouxe uma macumba que eu fiz ontem lá no pai de santo. Vou enterrar aqui e vocês não vão ganhar nenhum título nesse trem. Nenhum título vocês vão ganhar. Vocês estão f***. Um grande abraço, amigo. Fica com Deus", publicou.