O jornal argentino Olé repercutiu a primeira derrota de Nacho Fernández com a camisa do Atlético, nesta quinta-feira, diante da Caldense, por 2 a 1, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O que chamou a atenção da publicação foi a presença do sósia de Carlitos Tevez, do Boca Juniors, na equipe de Poços de Caldas.
No período em que defendeu o River Plate, Nacho Fernández foi rival de Tevez, ídolo do Boca. O Tevez da Caldense entrou na Caldense aos 47 minutos do segundo tempo, no lugar de Amarildo, e ganhou destaque do Olé devido à semelhança física com o experiente atacante, de passagens por Seleção Argentina, Corinthians, Manchester United, Manchester City e Juventus.
“Não foi um bom dia para Nacho Fernández. Embora tenha dado assistência, em cobrança de falta, o adversário venceu de virada. O ex-River já tinha brilhado na estreia, com gol e assistência contra o Coimbra.Desta vez, sua contribuição não foi suficiente para vencer”, destacou o Olé.
“Tevez entrou no time rival no segundo tempo. É nomeado assim por sua semelhança com o ‘Apache’. Além disso, ele também cresceu em um bairro pobre, uma favela. O seu nome verdadeiro é Guilherme Henrique Usberti, embora toda a imprensa, torcedores e o site oficial do clube se refiram a ele com o sobrenome Carlitos. Ele tem 21 anos, é atacante e já marcou um gol oficial”, explicou o jornal argentino.
Olé destacou semelhança física entre atacantes - Foto: Reprodução/Olé
O Atlético sofreu a primeira derrota no Campeonato Mineiro mas segue em primeiro lugar, com 15 pontos, empatado com o América. Pelo Estadual, o Galo volta a campo neste domingo, às 16h, em clássico contra o Coelho, no Mineirão, em duelo direto pela liderança.