Zaracho se diz mais confiante e comenta chegada de Nacho ao Atlético
Jogador de 22 anos explicou o motivo pela demora na adaptação
Redação
Zaracho começou bem a temporada no Atlético - Foto: Pedro Souza / Atlético Depois de um início irregular no Atlético, o argentino Matías Zaracho conseguiu mostrar seu bom futebol neste início de temporada. Um dos destaques das primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o jogador de 22 anos explicou o motivo por não ter se adaptado rapidamente ao clube e comemorou a chegada de Nacho Fernández.
"Vinha seis meses parado (na Argentina), depois de ter pegado COVID-19. Depois, tive que me adaptar a um jogo distinto no Brasil ao que vinha jogando no Racing. Creio que nestas partidas do Campeonato Mineiro me senti muito cômodo, mais relaxado, com mais confiança, creio que vou me sentir ainda mais à vontade nas próximas partidas", disse.
No ano passado, o Atlético pagou 6 milhões de dólares (R$ 33,8 milhões) ao Racing por 50% dos direitos econômicos de Zaracho. O restante segue em posse do time argentino, que revelou o atleta.
Na última temporada, Zaracho participou de 13 jogos pelo Galo e marcou um gol. Já neste início de Mineiro, ele atuou em três partidas, com uma bola na rede.
Em pouco tempo, Zaracho deve ter a companhia de Nacho Fernández no meio-campo. Ele elogiou o compatriota.
"Conheço o Nacho do River. Para mim, é muito bom jogador. Ele sabe que pode contar comigo tanto no clube como no pessoal, vou tentar ajudar nas coisas que consigo. Deus queira que joguemos juntos, vai depender do técnico que virá. E vamos trabalhar para poder conseguir isso".
Veja todas as contratações dos clubes da Série A para a temporada 2021