
O grupo é formado pelo goleiro Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Júnior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os volantes Allan, Alan Franco e Jair, os meias Nathan e Hyoran e os atacantes Eduardo Sasha e Keno.
O atacante Savarino também ganhou recesso, mas ainda não conseguiu voltar ao Brasil para se reapresentar ao clube, por conta das restrições durante a pandemia de COVID-19. Ele está na Venezuela com a família e é aguardado nesta sexta-feira.
Eduardo Vargas, que ficou um período menor de folga, voltou aos trabalhos três dias antes que os demais e já está em fase mais avançada da preparação. O atacante chileno já trabalha com bola ao lado que atletas que não entraram em recesso.
O grupo de 12 jogadores que fazem a ‘pré-temporada’ foi submetido a exames médicos e testes físicos na segunda. A semana está reservada, especialmente, para o aprimoramento da parte física.
Eles vão treinar em dois períodos também na sexta-feira. No sábado, os que não forem relacionados para o duelo com o Patrocinense treinam pela manhã. Também haverá atividade no domingo.
A tendência é que esses 12 jogadores não participem da partida de sábado, às 16h30, no Independência, pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
O time deve ser formado pelo grupo que disputou os três jogos iniciais do Estadual (jovens da base e atletas do profissional menos utilizados na temporada 2020). Nesta quarta, esta parte do elenco foi a campo em preparação para o jogo.