Eu vi Riascos ir pra bola
%u2014 Manoel De Mello (@manojuba68) March 1, 2021
E o Victor de bico isolar
Até meu amigo Riascos veio deixar uma homenagem ao maior goleiro da história do @Atletico valeu @victor1 %uD83E%uDDE4obg. @Radio98Oficial @Falagalo13 @aradiodamassa @Igortep @guilhermepiu @faelslim @fredfrm @guifrossard pic.twitter.com/Wx7blkYY0G
"Queria mandar um grande abraço para o goleiro Victor, que está se aposentando hoje (domingo). Espero que possa continuar com sua vida maravilhosa, quero parabenizá-lo pela grande carreira, teve uma carreira brilhante, especialmente com o Atlético. Lembrança muito boa que ele tem com o clube daquele pênalti que ele pegou naquela época. A gente fica brincando muito. Foi um momento muito bom para ele. Para mim, foi um momento um pouco difícil, mas superei. Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e desejo muitas bênçãos", disse Riascos, em um vídeo.
No Cruzeiro, disputou 16 jogos (15 oficiais e 1 amistoso) e marcou apenas um gol. Deixou o clube depois de uma confusão nos bastidores por uma declaração infeliz após um jogo.
“Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”, disse o jogador.
A fala polêmica de Riascos em entrevista à Rádio Itatiaia depois da derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 0 (14ª rodada do Brasileiro), em 17 de julho de 2016, foi o estopim para todo o imbróglio. Afastado do grupo principal, o centroavante iniciou briga nos tribunais contra o clube. Em 2017, ele conseguiu a liberação e assinou com o Millonarios.
Atualmente, Riascos defende o Always Ready, da Bolívia.