Atlético lamenta morte de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho: 'Luto'
Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira morreu em decorrência da COVID-19, neste sábado, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre
Redação
Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira morreu em decorrência da COVID-19, neste sábado, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre - Foto: Atlético/divulgação
A morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina, neste sábado, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19, deixou o Atlético de luto. Nas redes sociais, o clube manifestou sua solidariedade ao ídolo histórico dos atleticanos.
“É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho.
A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque.
Descanse em paz, Dona Miguelina”, postou o clube no site oficial.
Presidente do Atlético no período em que Ronaldinho vestiu a camisa alvinegra, entre 2012 e 2014, Alexandre Kalil postou, no Twitter, uma mensagem carinhosa. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”.
Fotos com momentos de Ronaldinho ao lado de Dona Miguelina
Ex-presidente atleticano entre 2018 e 2020, Sérgio Sette Câmara também prestou condolências ao craque.
“Meus sentimentos Bruxo ! Dona Miguelina tá no céu olhando por todos nós! Ela viveu o tempo dela, e com certeza você a fez muito orgulhosa !”, postou, também no Twitter.
Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira morreu vítima da COVID-19, na noite deste sábado, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ela tinha 71 anos e estava internada em decorrência da doença desde dezembro do ano passado.