"Quero agradecer a todos que mandaram mensagem para mim, para a minha esposa também, que recebeu muitas mensagens. De coração, muito obrigado pelas mensagens. Com fé em Deus, vou voltar o mais rápido possível para ajudar o Atlético nesta reta final para a gente ter uma conquista feliz", disse o atacante, em entrevista à TV Galo.
Keno disse que acompanhará os jogos de casa e será mais um torcedor do clube: "Vou estar sempre na telinha ligado nos jogos".
O atacante esteve na Cidade do Galo nesta sexta-feira fazendo reforço muscular.
Lesão
Keno se lesionou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na última terça terça-feira, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele caiu de mau jeito após tentar recuperar a bola.
O atacante recebeu os primeiros atendimentos no gramado e vestiário do Mineirão. Em seguida, foi levado a um hospital em Belo Horizonte.
Artilheiro do time no Brasileirão, com dez gols, Keno participou de 31 das 32 rodadas (só ficou fora de uma delas por estar suspenso). Sem ele, o técnico Jorge Sampaoli optou por acionar Sávio no segundo tempo do jogo com o Santos.
Opções
Outras opções para a ponta esquerda são Marrony, Diego Tardelli, Marquinhos, Eduardo Sasha, Eduardo Vargas, Dylan Borrero e Matías Zaracho.