Insatisfeito com a atuação na derrota do último sábado por 3 a 2 para o Vasco, o comandante argentino fez alterações nos três setores do campo. Na linha de defesa, o zagueiro Réver retoma a titularidade no lugar de Gabriel. No meio, Nathan entra na vaga de Allan. No ataque, Eduardo Sasha substitui Vargas.
Dessa forma, o Atlético vai a campo com Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Keno e Sasha.
O banco de reservas atleticano será composto pelos goleiros Victor e Rafael, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Gabriel e Igor Rabello, o volante Allan, os meias Dylan, Alan Franco e Calebe, além dos atacantes Sávio, Vargas e Marrony.
%uD83D%uDCCB GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para o jogo contra o Santos, pelo @Brasileirao!
%u2014 Atlético %uD83D%uDE37 (@Atletico) January 26, 2021
Vamos, #Galo! #CAMxSAN %uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3 pic.twitter.com/LEyggY4RA4
O Santos também está escalado. Com foco na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado, o técnico Cuca decidiu descansar os principais jogadores diante do Galo. Dos titulares, apenas o goleiro John viajou a Belo Horizonte.
Assim, os visitantes terão a seguinte formação contra o Atlético: John; Madson, Laércio, Luiz Felipe e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Guilherme Nunes e Jean Mota; Arthur Gomes, Marcos Leonardo e Tailson.