Jorge Sampaoli será pai mais uma vez. A esposa Paula Valenzuela está grávida e dará à luz a um bebê do sexo masculino. O nome ainda não está definido. O garoto deverá nascer em Minas Gerais, já que a família pretende continuar em Belo Horizonte em 2021. O treinador tem contrato com o Atlético até dezembro deste ano.
O Superesportes conversou com uma pessoa próxima ao treinador que confirmou a informação, mas não soube precisar quando a criança nascerá. "Não falta muito. Será nos próximos meses. Sampaoli está radiante com a notícia".
Este será o segundo filho de Sampaoli com Paula Valenzuela. Em setembro de 2019, nasceu León,o primeiro fruto do casal. O treinador conheceu a companheira quando morou no Chile, local de nascimento de Valenzuela.
Hoje, a família é composta por um argentino, uma chilena e um brasileiro. Isso porque León nasceu em São Paulo. Na época, Sampaoli dirigia o Santos.
O argentino chegou a tatuar em leão no braço em homenagem ao filho. León significa leão em português.
Sampaoli tem outros dois filhos: Alejandro e Sabrina. Eles moram em Casilda, município localizado na província de Santa Fé, na Argentina.