
“O que a gente entende e pretende, principalmente, é melhorar o que já temos. Melhorando o que já temos, pelas conversas que já tivemos, é óbvio que a ideia é sempre qualificar o elenco buscando jogadores que venham cada vez mais como solução”, projetou o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista nesta quinta-feira à Rádio 98FM.
Saiba mais
“Não estamos numa fase de recomeço, não estamos numa fase de reinício, e sim, na visão de todos aqui, principalmente do Sampaoli, é justamente de dar continuidade naquilo que já foi feito. E dessa forma, sem dúvida nenhuma, mirarmos alvos que possam chegar numa condição de titularidade”, continuou Caetano.
“Se vamos conseguir ou não é outra história, tem ‘n’ fatores envolvidos. É uma janela que está ‘descasada’ este ano. A janela está aberta para saídas, mas fechada para chegadas - só vai abrir em março. Quero dizer, muito provavelmente vários jogadores já estarão atuando em suas ligas, em meio a competições, então a dificuldade vai ser gigantesca. Mas nosso esforço também vai ser gigante para melhorar a equipe”, completou.