A marca já vai ter seu logo estampado na camisa alvinegra para o duelo contra o RB Bragantino, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Atlético vai receber R$ 10 milhões pelo acordo, além de participações em apostas. A empresa faz parte do grupo Kaizen Gaming que, além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre.
A Betano é parceira de várias equipes de futebol na Europa, como o Braga e Marítimo, em Portugal, Olympiacos e PAOK, na Grécia, Universitatea Craiova e FSCB, na Romênia, e Apollon Limassol e Pafos, no Chipre, além de também patrocinar atletas campeões olímpicos e a Academia Olímpica Internacional.
Com o acordo com a Betano, o Atlético terá que reposicionar as marcas no uniforme. Antigo patrocinador máster, o ‘Meu Galo BMG’ ficará na parte das costas. Veja no vídeo abaixo as mudanças.
“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a BETANO, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV”, destacou o presidente atleticano Sérgio Coelho.
Panos Konstantopoulos, CMO da Betano, ressaltou o alinhamento com o clube mineiro nesse início de parcerias no Brasil e o plano de 'responsabilidade social' da marca no país. “É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil”, pontuou.