O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse em sua conta no Twitter que a nova diretoria deve reavaliar o comando técnico do futebol. A mensagem foi postada nesta quinta-feira, poucas horas depois da goleada sofrida para o São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
"O futebol precisa do olhar de perto e eventual correção de rotas. O comando técnico merece avaliação detalhada da nova administração; o futebol precisa de estabilidade e segurança, mas quem o detém tem que se submeter a cultura vencedora do clube, suas tradições, compartilhar decisões, corrigir erros etc. Ninguém está acima do clube", disse o dirigente.
Lásaro não citou nomes, mas o dirigente está se referindo ao técnico Jorge Sampaoli, que administra o futebol com a sua equipe argentina e não tem interlocução com outros setores do clube. O próprio presidente Sérgio Sette Câmara já disse que não tem diálogo com o treinador.
Apesar disso, o presidente eleito Sérgio Coelho frisou que Sampaoli tem 'a cara do Atlético' e revelou que pretende renovar com o argentino.
“Não é fácil arrumar um novo treinador. A gente pretende ficar com ele no comando até o fim de 2021. Se tiver uma oportunidade de renovar, eu farei”, frisou Coelho.
Sérgio Coelho ainda garantiu que terá uma boa relação com Sampaoli. “Eu sou uma pessoa de fácil trato, me relaciono bem com todo mundo. Não vejo nenhum tipo de problema no relacionamento com o Sampaoli. Sou o presidente do clube, vou despachar onde devo despachar, respeitando o espaço de outros profissionais”.