Suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Réver marcou presença no estádio do Morumbi, local do jogo entre Atlético e São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos participou da preleção ao lado dos companheiros na noite desta quarta-feira (assista ao vídeo abaixo):
Réver ficou fora diante do São Paulo por ter sido advertido no último lance da vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no último sábado, na Arena da Baixada. Na ocasião, o defensor de 1,92m havia entrado aos 33min do segundo tempo no lugar do atacante Savarino. A zaga titular em Curitiba contou com Gabriel e Junior Alonso.
A temporada 2020 é positiva para Réver, que cresceu de produção sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Além de mostrar a habitual qualidade na bola aérea, o camisa 4 aprimorou os fundamentos de passes, lançamentos e a capacidade de sair com a bola desde a defesa. Em 25 partidas no ano, marcou dois gols.
Ídolo da torcida alvinegra, Réver disputou 25 partidas e marcou dois gols neste ano. No geral, balançou a rede 28 vezes em 257 jogos pelo Galo e ganhou seis títulos: três estaduais (2012, 2013 e 2020), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa Libertadores (2013).