Sérgio Coelho elogia mecenas, mas avisa: 'O Atlético tem presidente'
Novo mandatário diz que vai ouvir empresários, mas a palavra final é dele
Túlio Kaizer
Sérgio Coelho vai assumir a presidência do Atlético em janeiro - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Novo presidente do Atlético, Sérgio Coelho terá ajuda do ‘Grupo dos 4 R’ para comandar o clube no próximo triênio (2021-2023). O apoio de Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin será fundamental para que o Galo tenha sucesso.
No entanto, Sérgio Coelho deixa claro: ‘O Atlético tem presidente’. Apesar de todo o apoio que receberá, o novo mandatário avisa que a palavra final é dele.
Veja fotos da primeira entrevista de Sérgio Coelho, novo presidente do Atlético
“O Atlético elegeu presidente e vice-presidente. O presidente é Sérgio Coelho. O vice é José Murilo Procópio. É um privilégio ter essas pessoas do lado de qualquer um de nós. Qualquer um gostaria de ter Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin ao lado. Aqui no Atlético eles vão me ajudar sim, através de um órgão colegiado. Vamos debater assuntos importantes para tomar as decisões, vamos tomar as decisões juntos. Mas não se esqueçam que o Atlético tem presidente, o presidente é Sérgio Coelho”, disse.
O ‘Grupo dos 4 R’ ajudou o Atlético na reta final da gestão de Sérgio Sette Câmara. Os mecenas, principalmente Rubens Menin, investiram tempo e dinheiro para contratar Jorge Sampaoli e os reforços pedidos pelo argentino. O Galo briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A tendência é que, no próximo ano, novos reforços cheguem ao clube para encorpar o atual elenco. O Atlético espera ter times fortes e brigando por taças na gestão de Sérgio Coelho, que marcará a inauguração da Arena MRV.