Sem poder contar com 13 jogadores, o técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Botafogo sem laterais de origem. As equipes jogam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
%uD83D%uDCCB GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para o jogo contra o Botafogo, pelo @Brasileirao!
%u2014 Atlético %uD83D%uDE37 (@Atletico) November 25, 2020
Vamos, #Galo! #CAMxBOT %uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3 pic.twitter.com/xhn77Jhz4o
O Atlético vai a campo com Rafael; Bueno, Igor Rabello e Junior Alonso; Matías Zaracho, Calebe, Hyoran e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.
No banco de reservas estarão Jean, Júnior, Gustavo Henrique, Talison, Samuel Toscas, Wesley, Marquinhos, Sávio, Marrony, Luis Filipe e Guilherme Santos.
No banco de reservas estarão Jean, Júnior, Gustavo Henrique, Talison, Samuel Toscas, Wesley, Marquinhos, Sávio, Marrony, Luis Filipe e Guilherme Santos.
Sampaoli não terá à disposição para o jogo contra o Botafogo 13 jogadores:
- COVID-19: Victor (goleiro), Everson (goleiro), Guga (lateral-direito), Réver (zagueiro), Gabriel (zagueiro), Allan (volante), Jair (volante), Alan Franco (meio-campista) e Eduardo Vargas (atacante)
- Suspensos: Guilherme Arana (lateral-esquerdo) e Dylan Borrero (meio-campista)
- Lesionados: Mariano (lateral-direito) e Diego Tardelli (atacante)
Ainda em recuperação de COVID-19, o técnico Jorge Sampaoli não estará no Mineirão nesta quarta. Ele será substituído pelo treinador do time de transição do Atlético, Leandro Zago, que já ocupou a função na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR e no empate por 2 a 2 com o Ceará.