Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan, do Atlético, deixa jogo com incômodo na coxa esquerda, a mesma que o tirou de oito jogos

Meia se recuperou de lesão recentemente e voltou a jogar contra o Bragantino

postado em 04/10/2020 22:54 / atualizado em 04/10/2020 23:49

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
 
O meia Nathan, dono de uma assistência e um pênalti sofrido na goleada do Atlético por 4 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o gramado com um incômodo na coxa esquerda, a mesma que o afastou de oito partidas do Galo, entre Série A e Campeonato Mineiro.

 
Nathan teve lesão na vitória do Galo por 3 a 2 sobre o Corinthians, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda e ficou fora de oito partidas.
 
O meia voltou a jogar contra o Bragantino, entrou contra o Atlético-GO e foi titular nas últimas duas partidas, contra Grêmio e Vasco. Diante da equipe carioca, deixou o campo aos 21 minutos da etapa final com dores na coxa esquerda.
 
Nathan será reavaliado pelo departamento médico do Atlético nesta segunda-feira. Caso tenha sofrido alguma lesão, será o quarto desfalque da equipe para o jogo contra o Fortaleza: o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino viajarão nesta segunda para se juntar às suas respectivas seleções para as primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Tags: galo atlético interiormg seriea nathan