Após a vitória, o auxiliar técnico Jorge Desio, que comandou o time do banco no lugar do suspenso Jorge Sampaoli, foi questionado sobre algumas provas a que o time enfrentou em campo. Uma delas, pela entrada de Mailton como titular, jogando mais adiantado em campo, quase como um ponta, e pela dificuldade em encaixar o jogo no primeiro tempo em comparação com o segundo, com a entrada de Keno.
Desio refutou tais dificuldades e elogiou a postura do time. “Acredito que não tivemos muitas dificuldades, tivemos um bom jogo. Chegamos muito ao gol do adversário. Tivemos um pênalti e vários cruzamentos. Não é fácil fazer gol, mas lutamos até o último minuto, o que é algo importante. Não pensamos que alguns jogadores eram convenientes para (entrar jogando) esse jogo e assim fizemos”, disse.
O auxiliar técnico ainda aproveitou para elogiar também o potencial de Keno e a mudança que ele conseguiu no jogo, após uma atuação abaixo do esperado em outros jogos. “Depois fizemos algumas modificações, entrou o Keno que atuou muito bem. Keno é muito bom jogador e hoje demonstrou o que pode fazer. No outro jogo não foi tão bem, mas temos muito esperança nele, porque é um grande jogador”, avaliou.
Para Desio, o mais importante hoje foi o resultado, justamente pela queda de alguns rivais na rodada - Internacional e Flamengo foram derrotados. “Hoje estamos bem posicionados, pelos resultados de outros jogos, e é importante por ser uma competição muito longa. Se pensar jogo a jogo, é importante ir somando pontos”, comentou.