O Spezia, clube recém-promovido à primeira divisão da Itália, fez uma consulta pelo volante Léo Sena, do Atlético. Contratado pelo Galo ao Goiás nesta temporada, o jogador de 24 anos teve poucas oportunidades com a camisa alvinegra.
O Superesportes confirmou a informação publicada pelo jornalista Andersinho Marques, que cobre o futebol italiano. Segundo apurou a reportagem, o Spezia chegou a consultar os empresários do jogador, mas ainda não houve evolução nas tratativas.
Léo Sena chegou ao Atlético em junho deste ano a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Ao Goiás, o clube atleticano pagou R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador, que assinou vínculo de cinco anos.
Mesmo sendo uma indicação do treinador, o volante teve poucas oportunidades com a camisa do Galo. Foram apenas três partidas disputadas, duas pelo Campeonato Mineiro e uma pelo Brasileiro, e nenhum gol marcado. Segundo Sampaoli, Sena ainda não se adaptou completamente ao estilo de jogo e deve ganhar mais minutos ao longo da temporada.